MELHORIAS NA FEIRINHA MUNICIPAL

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

MELHORIAS NA FEIRINHA MUNICIPAL

Hoje, tivemos a oportunidade de apreciar as melhorias realizadas em nossa farinheira municipal.

É de grande valia que reparos, manutenção de maquinários e estruturas sejam realizadas nesses importantes equipamentos utilizados por pais e mães de família na produção de derivados da mandioca como farinha e goma por exemplo.

Mais uma vez, o presidente Valdirinei Nascimento, deixou explícito em seu pronunciamento o total interesse dessa casa de Leis em colaborar com quaisquer ações que tragam benefícios aos nossos munícipes e visem o crescimento e evolução de nosso município.

Essa casa, segue firme no propósito de trabalhar pelo povo e para o povo. Indicando, sugerindo, pedindo providências e fiscalizando a administração pública.

Todos os vereadores dessa casa colocam-se prontamente às ordens para o atendimento das necessidades públicas e jamais às individuais.

Nosso papel é legislar pelo bem do nosso povo.